Quando criança sempre queria agradar, com presentes, com afagos, queria se sentir responsável em fazer certas tarefas, queria ser elogiado e sentia-se extremamente magoado se era repreendido. Aos poucos vai aprendendo a lidar com esses sentimentos que envolvem o dar e o receber. Você tem habilidades artísticas, gosta da harmonia da música, da pintura, da arquitetura. Valoriza a vida doméstica, se dedica ao lar, à família, criando um ambiente caloroso e receptivo.
Você é muito profundo em seus sentimentos e se você não se reprimir, mostrará esta sensibilidade àqueles que ama. Ao não conseguir expressá-la pode fechar-se sendo muito difícil para qualquer pessoa romper esta barreira. Você é romântico e tem necessidade de estar sempre amando. Nos aspectos negativos, evite a tendência de tornar-se oprimido por excesso de responsabilidades e ser um escravo dos outros. Cuide também para não ser demasiado crítico, tanto de si mesmo, como dos outros, achando que tudo está errado, e somente você está certo e somente você pode resolver o problema.
Mesmo que o assunto não seja com você, tem sempre um palpite seu. Diante de uma situação ou um desafio qualquer você logo vai falando o que pretende fazer, mas nem sempre faz aquilo que falou. Fala muito e sem parar, tenta convencer o outro, mesmo sem nenhuma razão. Já que imaginação não lhe falta, vai lidando com bom humor, rodeando, até que consiga convencer todo mundo. Otimista por natureza, vai agindo achando que no fim tudo dá certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário