quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amar é.....

Ontem sapiando os canais de TV me deparei com uma cena medonha, no Programa Super Pop quatro pessoas debatiam ou se debatiam a respeito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Lógico que entre eles a maioria eram de Pastores Evangélicos que como todos nós sabemos são pessoas nada flexíveis e que abominam qualquer tipo de pessoa que não sejam como eles o que na minha opinião é nojento...
Havia um casal de Pastores da Igreja Contemporânea, igreja pela qual o casamento gay é visto de maneira "normal", os dois pastores casados estavam sendo tratados de forma hostil, preconceituosa e muitas vezes com deboche.
a Gretchen esta no debate também e pouco falou, mais as poucas vezes que se manifestou arrasou, hoje admiro muito mais essa mulher guerreira e autentica. Ela como mãe de uma homossexual se mostrou uma pessoa muito bem resolvida e que sabe amar as pessoas sem qualquer tipo de preconceito.
Parabéns Gretchen.....
Espero que esse tipo de debate um dia acabe, que não precisamos de ninguém tentando entender, decidir, resolver nossas vidas.
Amo quem eu quero e da forma que eu quero e ninguém tem nada haver com isso. Ninguem questiona o que os héteros pensam, fazem, amam e muito menos ficamos rindo e chamando as pessoas de héteros na rua.
Então, me polpe e vão cuidar da vida de vocês... Vão ver se o filho de vocês não esta se drogando, roubando, matando Isabelas por ai ou quem sabe dando o rabinho para algum Pastor atraz da Igreja....

4 comentários:

  1. Espero mesmo que um dia esses debates acabem, principalmente porque são inúteis, sempre teremos os contra e os à favor, por isso nunca me envolvo muito nessas polêmicas. Tenho uma pessoa muito querida na minha família que é homossexual e isso não muda nada o que eu sempre senti por ele, depois que fiquei sabendo, seu caráter e sua personalidade são as mesmas e isso é o que importa. Pra mim o amor é como os anjos, não tem sexo, toda forma de amar vale à pena, o importante é ser feliz. Eu não consigo entender no que a homossexualidade de alguém pode atrapalhar ou ferir a vida do outro. Ninguém tem direito de julgar ninguém, principalmente em suas escolhas, sejam amorosas ou não, cada um sabe o que é melhor pra si e o que o faz feliz, o resto é uó.
    BjoBjo amore;)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você Alexandre, estou cheia de debates em que realmente não dá em nada, logo digo as pessoas que conheço que sou cristâ e assumo; mas não vou agir como a maioria da igreja cristã num fanatismo extremo violento de repúdio á outros seres humanos, tenho a minha fé cristã e sou bem resolvida com Deus e não ataco ás outras pessoas em termos de diversidade sexual, religiosa, filosófica, social, e tribos urbanas, respeito á todos e não vou pagar pela a maioria que estatisticamente não vive a fé cristã, quem é cristão vive como Jesus respeita á todos(as), fazem amizades com todos e não segue estatisticas absurdas de preconceitos e discriminação, e acontece muito também de preconceitos de outras pessoas de não serem cristãs sendo contra os cristãos, o preconceito se dá o mesmo, é uma briga acirrada, é melhor não ter preconceitos de ambas as partes cristãs e não cristãos em harmonia cada um na sua, saiba mesmo eu sendo uma cristã eu sou livre em minha alma, corpo e espirito, vida artistica; vou querer fazer o curso livre de Artes Tributo á Madonna, estou me estabelecendo finaceiramente e logo quero estar entre a turma e provar que cristão não é tapado(a), amoooooo MADONNA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahah, isso aí, cada um na sua.

    Você já participou de minha promoção? Se não corra lá e boa sorte! Fique a vontade para divulgar.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir