quarta-feira, 5 de maio de 2010

Solidão...


Meus amigos me olham de outro geito,
ninguem mais acredita em mim,
Se falo que gosto de cemitérios, vultos
me chamam de louco,
Só que ninguem sabe o que estou passando,
passando por um momento difisil, um momento
de tristeza e solidão ...
Quando me olho no espelho vejo a pessoa que me tornei,
uma pessoa com Odio no coração,

( Foram vocês que me fizeram assim ),

Esse tipo de pessoa, amarga e infeliz,
mas graças a Deus que um grande anjo apareceu e me ensinou o que significa Paz e Amor ..
Agora estou vivendo em dois mundo:
Um mundo onde há Solidão e Tristeza,
e o outro onde há Paz e Amor,

Estou confuso, não sei em qual mundo viverei;
Mas pera ai, se eu não sei quem vai saber ..
Isso é um mistério que eu mesmo vou ter que descobri !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário