domingo, 18 de abril de 2010

Eu tive um sonho...




Sabe aquela sensação gostosa de frio na espinha, aquela vontade que quase não dá para segurar quando se está agarrado com seu parceiro, que mexe com todo o corpo e começa a dar sinais de que o que se quer mesmo é nos entregar as delicias do sexo? Pois é, isso é tesão.
O tesão provoca grandes mudanças no corpo, independente do estímulo, que pode variar de uma simples cena de sexo (num filme, novela), ao fato de tocar a pessoa desejada. A excitação, o tesão todo, faz com que algumas alterações se caracterizem nessa hora, como, a cor da pele, que se torna ruborizada, a temperatura do corpo aumenta, as batidas do coração e a respiração aumentam, e a lubrificação vaginal e a ereção começam a acontecer.
E todo esse movimento de mudanças ocorre, devido a uma série de fatores, que não são explicados somente por motivos emocionais, e sim por um conjunto, que engloba um turbilhão químico hormonal, que foi alertado, e passa a agir pelo corpo.
O tesão é uma sensação que acontece no cérebro por meio do estímulo de áreas erógenas que podem incluir todos os cinco sentidos.
Essa noite sonhar com você fez meu cérebro ter muitos estimulos....

Alexandre Maia

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwww que delicia esta sua explicação, impossível de não viajar nela e não ficar imaginando mil coisas de como foi seu sonho , e o melhor COM QUEM??

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, arrepiei, ui....
    Texto gostoso de ler, parabéns pela bela explicação de algo praticamente inexplicável.
    Beijão;)

    ResponderExcluir