quinta-feira, 15 de abril de 2010

Loucura....


Dizem que sou Louco....... Será???
Se por acreditar ainda no amor é loucura? Sim, sou...
Se por estar sempre sorrindo? Sim, sou...
Se por querer que as pessoas voltem a ser sinceras? Sim, sou...
Se por acreditar na fidelidade? Sim, sou...
Se por acreditar na felicidade? Sim, sou...
Se por me confessar louco? Sim, sou...

Não tenho mais saco pra tanta hipocrisia e mal humor.
Não tenho mais saco pra tanta gente que acha que sabe o que devemos ou não fazer, usar, falar, pensar ou sentir.
Não tenho mais saco pra tanta mentira, falsidade e jogos.
Gente acorda, vamos ser felizes, vamos contar um com o outro, estamos aqui na Terra para nos unir, viver juntos e não competir um com o outro.

Seja louco como eu, seja feliz.....

Alexandre Maia

3 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwww garoto é bem isso a FELICIDADE hje em dia é vista como loucuras, mas geralmente são pessoas que não se dão o direito de lutarem por sua felicidade e muito menos de serem felizes... show...

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei Alê e assino embaixo. "Viver e não ter medo de ser feliz"
    Beijão ;)

    ResponderExcluir